Cachorros às paletes – Barreiro
Recentemente abriu no Barreiro um restaurante onde servem cachorros quentes, este um pouco à semelhança do Frankie’s em Lisboa.
Já tínhamos ido ao Frankie’s do Campo Grande com uns amigos e gostámos muito do conceito (em breve no blog). Como tal, decidimos ir a este pois fica relativamente perto da nossa casa.
Fomos em família e às 13h encontrámos um restaurante praticamente vazio, o que nos pareceu à partida um mau augúrio.
Começámos por pedir uns corn dogs para entrada, assim como a password do wi-fi, que acabou por chegar juntamente com o café.
Depois pedimos um cachorro Washington e um Virginia com extra ovo e duas imperiais a acompanhar. Para os meninos pedimos o menu kids que vem acompanhado de batatas fritas e bongo.
O cachorro do Miguel, o Washington vinha com salsicha de novilho e o meu Virginia com salsicha tipo Frankfurt. Já os cachorros dos meninos, escolhemos entre novilho ou frango e nós optámos frango. Os filhotes não acharam muita piada às ditas salsichas, além de que o ‘queijo’ que serve de topping é muito fake e a mais velha rejeitou logo.
Como sempre, pedimos que as imperiais viessem apenas quando fosse servida a comida mas óbvio que isso não aconteceu. As imperiais vieram rapidamente mas um pouco “mortas”, sem gás.
Seria de esperar um serviço rápido e até acabou por ser, à exceção da conta que demorou cerca de 20 minutos a chegar e tivemos de ir pagar ao balcão, pois não tinham TPA.
Apercebi-me que os funcionários não tinham muita empatia entre eles, aliás, pareceu-me haver mau ambiente.
Em suma, a entrada era ótima. Foi aprovadíssima pelos miúdos e graúdos.
A verdade é que podemos ficar bem comidos só com as entradas: uns corn dogs juntamente com umas batatas fritas com queijo cheddar e bacon.
No entanto, dada a experiência noutros restaurantes semelhantes, não ficou completamente aprovado e dúvido que lá voltaremos. Mas… Nunca digas nunca!
- Decoração do espaço
- Ementa
- Qualidade
- Quantidade
- Preço
- Simpatia dos funcionários
Pontuação: 2,7