Koko Restaurant – Parque das Nações, Lisboa

KOKO RESTAURANT – PARQUE DAS NAÇÕES, LISBOA

Continuamos na nossa demanda pelo melhor all you can eat de sushi e constatámos que o Koko Restaurant tinha excelentes avaliações. Vimos várias fotografias e pareceu-nos perfeito, gostámos do aspeto dos pratos e da decoração do espaço. No entanto, um pouco mais caro dos que já haviamos experimentado. Claro que dada a sua localização seria de esperar que os valores fossem superiores.

Reservámos pelo site The Fork mas quando chegámos ao restaurante nem verificaram se tinhamos ou não reserva, simplesmente indicaram-nos onde nos podiamos sentar.

O valor deste rodízio era de 19,95€ incluíndo uma sopa miso. Pedimos para acompanhar esta refeição um saké aquecido e um chá de jasmim, algum tempo depois de nos entregarem a ementa. O prato de 9 peças de hot rolls só chegou passada meia hora depois de fazermos o nosso pedido, o que à partida nos parece excessivo dado que havia apenas dois casais no restaurante.

Passados poucos minutos chegou a travessa com várias peças e todas elas super frescas e saborosas. Quando terminámos, perguntaram-nos se queriamos repetições. Pensámos: não há mais variedade de peças? É só isto? Mais ou menos. Pedimos sashimi e nigiris mas só chegou sashimi de peixe manteiga e salmão. De seguida, chegou um pequeno prato com atum muito bem cortado coberto de sementes de sésamo, que era fantástico!

DSC05626

Voltaram a perguntar-nos o que queríamos. E depois de eu perguntar por determinadas peças de sushi, responderam-me que essas não estavam incluídas no rodízio, apenas em pedidos à carta. A SÉRIO? Pagamos um rodízio e não temos direito a experimentar tudo? hmmm, não gostei!

Acabámos com mais um pratinho de hot rolls mas quando pedimos questionaram-nos se queriamos as 9 peças como vieram inicialmente ou se bastava metade. Não nos conhecem, claro. Óbvio que pedimos 9 🙂

DSC05644

Resumindo, a frescura do sushi era incrível e gostámos bastante da qualidade. No entanto, ficámos dececionados pela pouca variedade de peças e pelo tratamento diferenciado entre clientes que pediam à carta e o rodízio. Já decidimos claro, que não voltaremos lá. Enfim, lá vamos nós continuar na nossa – NADA – difícil demanda!

mais

  • Espaço estrelaestrelaestrelaestrela
  • Ementa  estrelaestrelaestrela
  • Qualidade estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
  • Quantidade estrelaestrelaestrelaestrela

menos

  • Simpatia dos funcionários estrelaestrela
  • Preço estrelaestrela
  • Pontuação: 3,3