O dia dos namorados comemorou-se com um dia de atraso, porque o dia de S.Valentim costuma ser sinónimo de correrias aos restaurantes, filas para sentar, tempo excessivo de espera e numa sexta-feira, depois de uma semana de trabalho, não estava mesmo nada a apetecer. Então, decidimos comemorar um dia depois.
Para almoçar optámos por ir ao Panda Cantina, porque as saudades da Ásia já apertam e tínhamos lido ótimas reviews.
Às 12h estávamos à porta, uma porta muito modesta que ao ser atravessada levá-nos para o outro lado do mundo, onde se come na rua comida boa, rápida de confeccionar e barata.
Não há muito por onde escolher, ramen de porco, vaca ou tofu, a intensidade de picante e se gostámos de coentros ou não. Simples e bom!
O Miguel foi para um ramen de porco intensidade 1, não queríamos abusar 😉 e eu para o de vaca, intensidade zero (importante dizer que a cozedura da carne já é feita com malagueta e aconselharam-me a experimentar assim, já que era a primeira vez no restaurante). Acompanhámos com uma cerveja chinesa e soube-nos pela vida! Para finalizar pedimos um gelado de gengibre e é de gengibre verdadeiro, adorámos e recomendamos sem qualquer dúvida!
- Decoração do espaço
- Ementa
- Qualidade
- Quantidade
- Preço
- Simpatia dos funcionários